Nova investida contra os homens honestos…

, ,
Trackback

5 comments untill now

  1. Rodolpho Villas Boas Neto @ 2010-12-22 14:33

    É guerra amigos a nossa Luta é Contra verdadeiros REVOLUCIONARIOS COMUNISTAS. Porque tanto desejo em Desarmar a População Ordeira a Sociedade Porque
    Nota-se bem o Descaramento deste Barreto em seu tom Totalitario e Autoritario

  2. Plinio de Marco C. Jr. @ 2010-12-23 07:19

    O Viva Rio e o Sou da Paz são
    verdadeiros cãnceres entranhados
    num governo incompetente.Lá vai
    meu dinheiro pro bolso da pilantragem
    ongueira.

  3. Esta turma do Viva Rio e este ministro são de fato e indubitávelmente mitômanos.

  4. desarmaram o cidadão e os fora da lei continuam por ai armados e sem punição já que o cpb é pura piada !

  5. A lei do Desarmamento: E o Brasil civilizado; dos corruptos patifes, e dos patriotas e idiotas.

    No passado; patifes políticos e sacerdotes usaram o subterfúgio do desarmamento, e da religião, para subjugar os índios americanos.

    Depois de desarmá-los, foram com força e crueldade para cima deles. Tomaram suas terras, e os confinaram em pequenas reservas.

    Transformando guerreiros orgulhosos, em submissos farrapos humanos, levando-os, a uma condição de mendigos.

    E talvez hoje no Brasil, alguns tiranos estejam se prevenindo, por temerem que a população insatisfeita, com as injustiças das estruturas sociais, deixe que seus pensamentos vaguem pela nuvem da rebelião.

    Nossos representantes sabem que seres marginalizados por um sistema corrupto, não podem se tornar um monumento de serenidade e alto controle.
    E como poderão controlar homens sem perspectivas de vida, que tem a consciência sangrando, por verem terras férteis em abundância, e seus filhos desnutridos morrendo de inanição?

    Uma forma é manietar e prender parte dos insatisfeitos no curral eleitoral, que esta sendo mantido com verbas roubadas descaradamente dos aposentados!

    Mas e se um dia a paciência esgotar, e toda a população revoltada se juntar e marchar em busca do cumprimento da democracia, dos mesmos direitos para todos, da verdadeira justiça e distribuição de renda justa?

    Os corruptos até já imaginaram esta possibilidade, e estão se precavendo: Se este pessoal se unir aos que estão presos em currais e marcharem pela terra; melhor que estejam de barriga vazia, músculos atrofiados, e com paus e pedras nas mãos!

    Tanto os corruptos, como nós sabemos que a verdadeira causa da violência:
    É a ganância, a injustiça social e a desigualdade…
    E a corrupção acobertada, pela lei de imunidade!

    Através de fatos, podemos concluir que até mesmo uma caneta, nas mãos de seres insensíveis, se torna uma arma, e mata mais que epidemia.
    Para comprovar este fato, vamos recordar “Santos Dumont”, um cientista consciente que se suicidou decepcionado, por ver o avião, sua invenção, ser usado para jogar bombas.

    Então: Creio que estão preocupados, mas não com o bem estar da população, ou diminuição da violência!
    Caso o bem estar fosse suas preocupações, nossos governantes dariam mais atenção à saúde e a educação, que são princípios básicos.

    Seriam mais éticos e dariam exemplo, arrancando as flores espinhosas dos vasos internos, apurando com mais rigor, os atos vergonhosos de fraude e corrupção.

    Em primeiro lugar, acabariam com a imunidade, que a meu ver contradiz com a democracia, e da à certeza de impunidade aos aproveitadores, que estão levando o povo a viver a míngua, na miséria e revoltado.

    Sorte é que; enquanto o povo é engambelado, os hipócritas que os oprime, continuam se passando salvadores da pátria!

    Mas até quando conseguirão manter a população ludibriada e desunida?

    A tirania é antiga! E só vai acabar, quando o homem tomar consciência, de que o mundo será melhor sem ela.
    E enquanto isto não acontece, o espetáculo no circulo vicioso só tende a continuar.

    Desta forma criaram: O Brasil civilizado; dos corruptos patifes, e dos patriotas e idiotas.

    Sem investimento em saúde, educação, segurança, moradia, e trabalho com salários dignos; para que haja uma justa distribuição de renda; o Brasil pode até prosperar; mas seu povo estará regredindo no tempo!

    Com suas ganâncias e corrupções, nossos governantes estão passando mel na chupeta da população, e usando e se apossando dos impostos em favor próprios, criando desta forma, uma raça de cordeiros submissos, dependentes e desinformados, que estarão subjugados, ao bel prazer, dos mesmos corruptos, que falam em democracia, ética e justiça social, mas fazem suas fortunas ilicitamente, se achando semideus; acima da constituição, da lei, da justiça, do bem e do mal!

    Estão é esculhambando com a Democracia, com a cidadania, com a Bandeira, com a Pátria, com a “Ordem e o Progresso”!

    Pois continuam tosando, ordenhando, subjugando, escravizando e dando ordens aos humildes; para que, somente os poderosos tenham progresso!

    Este texto é de minha autoria; mas pertence a toda população, que alem de conhecer suas obrigações, precisa conhecer seus direitos ao trabalho, dignidade, educação, segurança, saúde e moradia!
    Janciron autor independente!

Add your comment now


6 × = cinquenta quatro