Qual é o político que fez a afirmação abaixo?

“Sobre a questão salarial vamos conversar com o governo, aproveitando inclusive aqui a presença do vice-governador José Wanderley, sobre o anseio da categoria pela equiparação salarial”, disse. Já sobre o porte de arma, o senador disse que será preciso promover alterações nas leis 10.826 (Estatuto do Desarmamento) e na lei 11.706 (altera e acresce dispositivos ao Estatuto) para que elas possam contemplar também os agentes penitenciários que necessitam portar armas de fogo fora dos presídios”.

Prezados Pasrticipantes da PLD

Quem te viu e quem te vê: Clique aqui e tire suas conclusões… Estava me esquecendo… será que teremos eleições neste ano?

, ,
Trackback

2 comments untill now

  1. Plinio de Marco C. Jr. @ 2010-01-21 10:03

    Esta é a prova do “caráter” deste
    tipo de político que infesta o governo.
    O que me deixa puto é saber que isso foi
    eleito.”ACORDA POVO BURRO!”

  2. Cilas Celestino @ 2010-01-27 08:38

    ENQUANTO ISSO….Lula assina medida provisória liberando quase R$ 400.000.000,00 de ajuda ao Haiti; e enquanto Ele faz isso, milhares de pessoas no Brasil vivem na mais completa miséria, sobrevivem uma calamidade diária, onde gritam de fome; gritam porque perderam tudo que tinham com enchentes provocadas pela chuva incessante e pelo abandono do Estado às cidades, por má administração dos governantes, por obras malfeitas e pela ausência destas, por falta de saneamento, drenagem de rios, e, nunca, são ouvidas. Talvez o Brasil precisásse de um terremoto na dimensão de 9.0 na escala Rieschter, só que um terremoto capaz de abalar as mentes entorpecidas de Brasileiros que apoiam e aumentam cada vez mais a popularidade desse presidente que aí está. É um povo órfão de sabedoria, com mentes que só abrigam futebol: “mengão” “fluzão” “Corintão” e carnaval; enquanto isso, o governo nos massacra, nos mantém sob a mais cruel ditadura civil já vista, roubando-nos o direito à legítima defesa, à propriedade, à liberdade de expressão e à segurança.

Add your comment now


6 − um =